Vídeos

PRODUÇÃO DE VÍDEOS E ANIMAÇÕES 2D E 3D:


Trechos da peça "O Passageiro das Horas" de Fernando Pessoa, interpretado e dirigido por Humberto Luiz. Uma peça que retrata de forma emocionante nossos conflitos mais profundos,humanos e atuais... eternamente atuais... Além da ótima interpretação, o que chama a atenção é local onde a peça é encenada, no "Almadá Café Bar"(Rua Álvaro Ramos, 1050 - São Paulo - SP) que cedeu o espaço para esta apresentação, provando que com boa vontade,há sempre espaço para lazer e cultura de alto qualidade.
Filmagem, edição e publicação: Sergio Sordi - Sordi Arte Visual 


Passeio de Bike em 21 de janeiro de 2012 na Estrada de Santa Maria, localizada na Serra da Cantareira. Um vídeo curto, feito com o celular. O especial deste passeio é proximidade com a área urbana, já que o acesso é feito pela Av. Cel. Sezefredo Fagundes uma via que começa no bairro do Tucurvi - SP - Zona Norte. No local a natureza está perfeitamente preservada e faz parte da "Linha Verde", ou seja uma área de preservação ambiental. Muito bom, vale a pena conferir.


Nada como unir um pouco de Humor e efeitos especiais  a um final de semana na Pousada dos Cantaros, localizado na Serra da Cantareira na cidade de Mairiporã - SP.




Vinheta 3D, para divulgação do Canal de TV pela Internet ClicTv.



Vinheta de abertura do Programa Brincando de Bambalalão, exibido pela TV via Internet Clictv. Programa apresenta pela Gigi.

Vinhetas dos quadros do Programa Brincando de Bambalalão, exibido pela TV via Internet Clictv. Programa apresenta pela Gigi.


Entrevista com o Ator e Apresentator Humberto Luiz


Animação 3D para comemoração da Copa do Mundo juntamente com a Clictv.

Animação criada no AnimaMundi


Vinheta 2D para divulgação do  Aniversário do Canal ClicTv.